Découpage...


...é uma técnica de aplicação do guardanapo para fins decorativos em madeira, vidro, tecido, papel maché, entre outros. O trabalho final é muito atractivo. Espero que gostem dos meus trabalhos.
Visite-nos também em https://www.facebook.com/Lupiarte

terça-feira, 1 de julho de 2008

Caixa beira-mar - Vendido

Adorei esta caixinha! Junto com o guardanapo das conchas pus uns brilhantes que na foto ainda dá para ver alguns, ficou super giro :-) Espero que gostem.
4,50 lupis
















5 comentários:

Anónimo disse...

ooolllaaa tas boa? um grande fim de semana.... bjs

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei apenas para desejar-lhe um ótimo fim de semana.
Beijinhos

Paula

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Mas que caixinha tão linda.......
Desculpa a minha ausência, mas é que tenho tido tanto trabalho que nem te conto, e sera assim ate inicio de agosto, mas como sabes não me esqueço de ti :)
um beijinho muito grande
boa semana

Paulinha disse...

Oi!!
Conheci o teu blog atraves do da Sandra Artes de Sereia e adorei.
Tens trabalhos mt bonitos parebéns.
Venho te visitar mais vezes de certeza.
Passa no meu blog tambem.
Beijinhos

Ideias da Taninha disse...

simplesmente LINDA! Parabéns!